Autora

Desde nova sempre fui independente, ou seja, eu nuca fui de apenas depender dos meus pais. Sempre tive iniciativa para ganhar dinheiro, revendia mercadorias, dava aula particular, vendia pulseira artesanal que eu aprende a fazer, vendia bombons e negociava acessórios, meus brinquedos, coisas ou objetos de casa.

Como sempre trabalhei como autônoma e nunca me interessei em trabalhar de carteira assinada ou prestar serviços a terceiros. Sempre tive tempo e oportunidade para adquirir conhecimento, sobre: informática, inglês, assuntos empresariais, pedagogia, inovação, tecnologia e outros.

E além desses tópicos, estou agora adquirindo novos conhecimentos e trabalhando minha mente, com isso eu já tenho uma nova visão do mercado e um novo pensamento, pois, “a sabedoria abre a mente, para novos ângulos e caminhos“.

Apresentação

Me chamo Nagela Rocha da Cunha, tenho 32 anos, sou formada em Administração e possuo duas pós-graduação, uma em Empreendedorismo e outra em ED FORMAÇÃO DOCENTE PARA EAD. A seis anos trabalho com marketing digital, através de Blog, em que escrevo sobre o empreendedorismo, com foco em planejamento de negócio e com Instagram, em que posto conteúdos digitais sobre empreender e falo sobre a inovação do mercado de trabalho.

Como experiência de serviço, já atuei como mentora, em que orientei profissionais, a como trabalhar pela internet, através do WhatsApp. Já crie E-books, sobre Internet e tecnologia, sendo que um lancei como TCC, em um programa acadêmico, no site CAED-JUS Concelho de Ações Estudos em Direitos. E a atualmente, venho trabalhando minha carreira de mentora, com foco no empreendedorismo.

funções

Vendedora de produtos físicos de qualidades internacionais e nacionais.

Revendedora de produtos educacionais digitais

Mentora de como trabalhar pela internet

Criadora de E-book

Editora de imagem e fotos.

carreira

Autônoma

Trabalho com negócio próprio, desde os 9 anos, comecei com revenda de produtos, como adesivo e bombons. Depois, passei a criar pulseiras artesanais e vender na escola, além de da aula particular, de dança e algumas matérias escolar.

Na adolescência ainda dei aula particular e trabalhei com venda de açaí. Na fase adulta passei a investir no mercado digital, venda e desenvolvimento humano.