Como trabalhar com vídeo aula

download (5)

No empreendimento digital existe diversas maneiras de se iniciar um negócio, consultoria online, vídeo aula, E-book e E-commerce. No conteúdo de hoje irei abordar sobre vídeo aulas, uma técnica que é muito utilizada, não só por quem é professor e já está se adaptando ao cenário EAD. Mas também por profissionais que trabalha com marketing digital, influência digital e redes sociais divulgando serviços e produtos digitais.

Por tanto, preste atenção na ideia de hoje 👇👇💻

 

VÍDEO AULA:  conteúdos educativos que são produzidos em um estúdio de gravação ou em uma sala, mas dependendo do assunto as filmagens podem ser feitas em outros locais, a divulgação é pelo YouTube, mas pode ser transmitida por meio de outras redes sócias. A seguir alguns passos para se criar vídeo aula:

1° Escolha uma plataforma para disponibilizar o vídeo o YouTube é a principal, mas pode ser Facebook, Instagram e outros.

2° Escolher o assunto que irá ensinar, pode ser sobre uma atividade diária, uma profissão, uma matéria escolar, assunto importantes como: educação, saúde, política, meio ambiente e etc.

3° Fazer o planejamento da elaboração das aulas: local de gravação, conteúdo, roteiro da apresentação, edição de vídeo, equipamento de gravação, tema, subtítulo e assim por diante.

4° Baixe aplicativos de edição de imagens e tenha um ótimo sinal de Internet, organize os vídeos por pastas e mantenham salvos em pendrave ou CD e DVD virgem.

5° Escolha um nicho especifico, fale s língua que o seu público entende e descreva s persona do cliente.

download (3)

E essa foi a ideia de hoje, espero que tenha gostado! Até a próxima! Bom dia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s