
1 EPI Equipamento de Proteção Individual: com o avanço e força do vírus, a utilização de produtos de proteção individual aumentou. Hospitais, postos de saúdes, hospital de campanhas e outros setores comerciais, precisaram de um grande número de EPI, mas infelizmente, diante da falta de investimento na área da saúde e equipamento hospitalar, apenas uma parte do público, recebeu EPI.
2 Máscara: a máscara se tornou o principal acessório de combate à corona vírus, pois, com a sua utilização, diminui o risco de contágio. Diante disso, profissionais e pessoas que precisam sair, para resolver coisas, utiliza de 3 a 4 mascaras por dia, ou seja, a procura pelo item irá aumentar mais ainda.
3 Kit de limpeza: além da higienização pessoal, locais de trabalho, casa e automóveis, deve ser limpo e equipados com produtos de higiene, como álcool e gel, sabão e água. Isto é, fornecer ou produzir produtos de limpeza é um ótimo setor, para investir.
4 Delivery: entrega de comida a domicilio, o cliente compra a refeição, através de apps de delivery, como whatsapp business ou telefone diretamente em suas casas. Para evitar aglomeração, feirantes, restaurantes e até alguns supermercados, adaptaram ao serviço de delivery.
5 E-commerce: outro setor de que cresceu em 80%, foi a compra de produtos pela internet, seja, físico ou digital. Esse serviço é uma loja virtual, ou seja, que vende produtos ou serviços pela internet e os envia para o endereço do consumidor ou entrega na loja comercial e sendo produto digital, a entrega é pelo E-mail ou site comercial.
Exemplo de E-commerce:
Magazine Luiza, Lojas Americanas, Polishop e Hotmart.