A importância de se trabalhar a mente, na hora de construir um negócio próprio.

O seu negócio é mais do que um local de trabalho. É um espaço empresarial, que representa a pessoa que você é, por meio do seu estabelecimento comercial, o público sente e identifica, que tipo de pessoa o dono do negócio é.

Por exemplo, loja de produtos gospel, quem entra em um estabelecimento que vende produto ou presta serviço religioso, percebe que a dona do local é uma pessoa discreta, quieta e que não gosta ou curtir, alguns modos, diversão e opções de vida, devido a religiosidade.

Assim como, quem entra em um estabelecimento comercial, em que não tem um atende para tirar dúvida ou quando tem, faz um atendimento com má vontade, não consegue achar o produto que deseja e não se sente a vontade. Percebe que, a pessoa que é dono desse local de trabalho é desorganizada, não tem muita educação e disciplina na vida.

Ou seja, antes de abrir um negócio próprio é fundamental trabalhar a mente, para ter um negócio se sucesso. Por isso, preste atenção na dica a seguir:

Como trabalhar a mente

Faça uma reflexão da pessoa que você é, em relação a: cultura, atitudes, ação financeira, habilidade, conhecimento que tem, religião, comportamento social e faça uma análise SWOT de voce mesma.

Verifique uma um domínio ou conhecimento que você possui e que possa trasnforms em um empreendimento.

Coloque em pratica o ato da disciplina, foco, organização, respeito, empatia auto responsabilidade e ética.

Depois que você começar a realizar, os passos acima. Você irá construir uma nova pessoa, com personalidade única e própria.

Bom dia e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s